quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sozinha

          Sozinha num lugar bem longe é aonde quero estar...
          Num lugar onde eu possa refletir e pensar no que fiz, estou fazendo e no que vou fazer da minha vida... Qual caminho seguir.
          Longe de tudo e de todos vou chorar, expor meus sofrimentos e minhas magoas... Esquecer tudo que me fez mal, sair do meu passado, viver o presente e o futuro... Lembrar das coisas boas e fazer delas a minha Base de uma nova Vida.
           Seguir em frente... Se arriscar, sem medo das conseqüências... Gritar, Sorrir, Chorar e Amar... Compartilhar suas alegrias com seus amigos...
           Sonhar e fazer desse sonho Realidade...
           Acreditar acima de tudo em si mesmo...
           Sozinha num lugar bem longe vai buscar...
           Um mundo que me traga de volta a pessoa que sempre fui...
           Um mundo onde eu possa ser Feliz..È aonde quero estar.
(Joyce-06/11/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário