quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais um Dia

              Mas um dia começa. É como se fosse o mesmo dia de ontem. Nunca termina, nunca muda,vivo o mesmo dia todos os dias, acho que nunca será diferente. Não consigo mais mudar meu jeito. É como se fosse um jogo, e estou presa nele, onde a única saída é a felicidade.
              O mundo dá voltas, e ainda estou presa neste mundo escuro e frio. Mais uma vez tento sair: não consigo, meu ódio e a minha frieza me impedem não tenho mais força para lutar, estou fraca, meu ódio tomou conta de mim o amor que eu tinha virou desprezo a alegria não existe mais.
              Mais uma vez tento, e não consigo peço ajuda, mas ninguém me ouve meus amigos não estão ao meu lado neste momento. Quero sair, mas é como se tivesse uma barreira entre o mundo e a minha vida, onde estou presa. Nunca me esquecerei deste momento, tento sorrir, mas meu rancor me faz chorar. Estou presa num mundo sem saída, onde há várias barreiras que tenho de enfrentar. Mais uma vez tento e me canso de lutar.

By; JOYCE [08/10/09]

Nenhum comentário:

Postar um comentário